Publicações

domingo, agosto 21, 2005

+ links e dicas

Temos três novos links enviados por alunos (testados e aprovados por mim):

- a Denise Flores, da turma de Cinema, indica o Cinema e Poesia, onde temos acesso a vários vídeos com experimentações de linguagem.
- Estação da Propaganga, mantido pela agência DPTO, e o blog BrainStorm #9 são duas dicas do Thiago Carmona (3º período PP noite). Valem a visita, com certeza.

Deixo também recomendações:

O Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, junto com a Siemens, está promovendo o MicroMovie Award, que reúne 50 curtas-metragens de até 90 segundos gravados com a câmera do celular. Assista-os online e vote no melhor...

Notícias quentes direto da Faixa de Gaza, onde acontece a desocupação dos territórios ocupados por judeus? Acompanhe pelo blog Terra Estranha, da jornalista Daniela Kresch.

4 comentários:

Anônimo disse...

Encontrei um site que acho bem bacana para o pessoal de jornalismo:
www.abraji.org.br/

Anônimo disse...

Dicas legais, esta vai para o curso de Cinema e Video.

Esta aberto um concurso parecido com do Festival Internacional de Curtas de SP é o 2º PREMIO ESTIMULO AO CURTA-METRAGEM promovido pela associação Curta Minas e Telemig Celular, os videos são no formato de Celular mas acredito que podem ser feitos também por cameras digitais, os videos serão disponibilizados pela Telemig Celular, as inscrições vão até 14 de outubro.

Mais informações no site www.curtaminas.com.br

André Scucato disse...

Obrigado Carlos por ajudar a divulgar o site com os trabalhos do Cinema de Poesia. Estamos ainda fazendo o upload de todos os vídeos e em breve, estarão disponíveis a pesquisa teórica sobre cada trabalho.

Abraços e bom ano novo

André Scucato e Cristina Pinheiro
Cinema de poesia

André Scucato disse...

Obrigado Carlos por ajudar a divulgar o site do cinema de poesia. Estamos com uma nova página no ar, onde se pode ver os trabalhos na íntegra e em alta qualidade. Em breve estaremos postando a pesquisa teórica por trás dos trabalhos audiovisuais.

Bom ano novo

Atenciosamente
André Scucato e Cristina Pinheiro
Cinema de Poesia