Publicações

domingo, fevereiro 01, 2009

Meme das coisas secretas (ou inventadas)

Atenção: post off-topic (licença poética de domingo)

O Rogério passou a bola e resolvi encarar: revele 6 "coisas secretas" e passe a bola para outros blogueiros (vai lá, Caio, Suzana, Frank, Pollyana e Fernando). Para avacalhar um pouco, uma das revelações abaixo é falsa. Será que alguém descobre qual é?

- Bati boca com o monitor do laboratório de informática na primeira vez que precisei passar um e-mail: ele insistia que, para enviar o currículo para um estágio, eu precisava criar uma conta pessoal . Algo estranho, mas ele me convenceu, e acabei aceitei a sugestão do Hotmail: carlosdand@....

- Fiquei em segundo lugar na dança das cadeiras de um famoso programa de televisão de BH nos anos 80. O prêmio de consolação: um iogurte de limão da Itambé.

- Já dei uma volta praticamente completa na Lagoa da Pampulha, em BH, voltando de uma festa rock de um dos sítios mocados da orla. Quatro horas de caminhada, algumas cochiladas e, às 7h30, dois ônibus para casa.

- Fui de BH a Salvador de carona. Pouco antes da divisa MG/BA, o motorista de caminhão passou mal e sobrou para mim tocar o Mercedes até o posto mais próximo, numa velocidade máxima de 30km por hora.

- Meu primeiro emprego com carteira foi na loja de CDs Sem Nome, nos anos 90. Como vendedor por um mês, fiquei em primeiro lugar entre os temporários e descobri que a chegada do CD anual do Robertão é (era?) o evento natalino nas lojas de disco.

- Fui músico. Cansei de tocar em casamentos e já subi duas vezes no palco do Palácio das Artes. A atividade, inclusive, pagava (há mais de 10 anos) melhor que ganho como professor.

9 comentários:

Rogério Christofoletti disse...

Acho que a revelação falsa é a da dança das cadeiras... abs

Joana Ziller disse...

Concordo com o Rogério: a falsa é a da dança das cadeiras. Nunca vi iogurte de limão! Beijo, Carlos.

Carlos d'Andréa disse...

Erraram... A história é meio estranha, mas verdadeira? Joana, como assim vc não se lembra do iogurte de limão? Era um dos meus favoritos!

Anônimo disse...

Humm, bem difícil! Acho que a falsa é a músico de casamento, rsrs Vou pensar numas revelações, que medo!

Paola Giovana disse...

Tb acho que a menos provável de ser verdadeira é a de músico de casamento. rs

Carlos d'Andréa disse...

Suzana e Paola, parece estranho, mas esta opção tb é verdadeira. Está ficando fácil acertar...

Frank Martins disse...

vou ficar com a dança. Não dá para acreditar voce requebrando.

e realmente vc pode ter subido no palco do Palácio das Artes, mas não precisa ser necessariamente para tocar!

Anônimo disse...

Óbvio que a falsa é a do caminhão.

Anônimo disse...

Concordo com o Caio. A parte mentirosa: velocidade máxima de 30 km por hora. Aposto que você passou de 150.