O curso é voltado a profissionais interessados em conceber e desenvolver projetos editoriais (jornal, revista, livro e multimídia), em contextos institucionais, sociais, culturais, científicos ou projetos pessoais.
As aulas começam em fevereiro e acontece às quintas, sextas e sábados.
Abaixo a grade curricular.
- Módulo I: Comunicação e Gestão de Projetos
Comunicação e Contemporaneidade
Texto: criação, edição e revisão
Gestão de Projetos Editoriais - Módulo II: Concepção e Desenvolvimento de Projetos para Impresso
Projetos aplicados ao jornal
Projetos aplicados à revista
Projetos aplicados ao livro - Módulo III: Concepção e Desenvolvimento de Projetos para Multimídia
Projetos aplicados a ambientes multimídia (CD, DVD e mídias móveis)
Projetos aplicados à Internet - Módulo IV: Projeto, Legislação e Mercado
Leis de incentivo à cultura
Marketing e Relacionamento
Metodologia Científica - Seminários Temáticos
- Seminários de Projetos
Nenhum comentário:
Postar um comentário