Para não passar batido, alguns links bacanas pelos quais passeei estes dias:
- Em breve o Google exibirá anúncio de vídeos dentro do modelo Adsense. Um ganho e tanto para os anunciantes e pro modelo de negócios do "chuck norris das buscas". Segundo o NYT (Google Tests Video Ads on Search Results Pages), os testes já estão acontecendo e a qualquer hora podemos esbarrar com a novidade ao fazer uma busca.
- Alberto Marques, no blog do Gjol, avisa que os vídeos do Campus Party estão no site da Fundação Vanzolini.
- Uma dica que vi no Coluna Extra e com certeza vai agradar ao Alex Primo: Comiqs, um site web2.0 para compormos histórias em quadrinhos.
- Direto de Havana, Andre Deak relata o (pequeno) impacto da renúncia de Fidel sobre a população cubana e faz uma análise com a qual concordo plenamente:
Tenho a impressão de que os jornais haviam preparado um extenso material especial para a morte de Fidel. Isso é prática comum nas redações – alguém famoso anuncia que está doente e já montam galerias de fotos, biografia, separam telefones de gente que possa dar entrevistas. Só que o Fidel, que sobreviveu a mais de 600 tentativas de assassinato, não é fácil. Atrapalhou os planos dos jornalistas. Com esse material preparado, os jornais aproveitaram o primeiro factóide – a “renúncia” – para soltar esses especiais, dando ao fato um tamanho desproporcional ao seu significado.- Bem-humorado foi o jornal carioca Extra, que mandou a capa abaixo (via Trabalho Sujo):
- E não deixe de baixar (legalmente) o novo disco do Wado, Terceiro Mundo Festivo. A dica, já não me lembro onde vi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário