tag:blogger.com,1999:blog-14870423.post6394601617453084000..comments2023-10-14T07:30:52.279-03:00Comments on NovasM, NMídias: Meio & Mensagem não tem opt-outCarlos d'Andréahttp://www.blogger.com/profile/11009204993641997431noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-14870423.post-1442503894591361432008-03-28T09:38:00.000-03:002008-03-28T09:38:00.000-03:00Oi, Andrea, pelo que entendi, não seria possível d...Oi, Andrea, <BR/>pelo que entendi, não seria possível distinguir os usuários que de fato fizerem opt-out dos que foram descadastrados acidentalmente. <BR/>Complicado, hein? Dependo do volume, por via das dúvidas eu descartaria todos. Se possível, conte-nos a solução encontrada... abs, CarlosCarlos d'Andréahttps://www.blogger.com/profile/11009204993641997431noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-14870423.post-54935386455778698032008-03-27T19:24:00.000-03:002008-03-27T19:24:00.000-03:00Carlos, uma loja que - erroneamente - deixou desfl...Carlos, uma loja que - erroneamente - deixou desflegado o campo de "desejo receber e-mails", ou seja, tem uma base enorme de opt-outs "não intencionais", como pode trabalhá-los com e-mails sem violar o código de ética e sem agredir a verdadeira base opt-out?<BR/>Você recomenda alguma prática?<BR/>Agradeço a sua opinião!<BR/>Abs,<BR/>AndreaAndreahttps://www.blogger.com/profile/09893269463769879967noreply@blogger.com